POLÍTICAS DE ENTREGA

 

  • O frete é gratis?

O frete é por conta do cliente com exceção de alguma promoção vigente no período da compra.

  • Qual o valor e prazo do frete para o meu endereço?

O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

  • Quando é iniciado o prazo de entrega e como o prazo é contado?

Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC até as 14h serão enviados no mesmo dia da compra. Após esse horário serão expedidos para os Correios no prazo MAXIMO de 24h UTEIS após a confirmação de pagamento. Caso escolha a opção retirada no showroom – Vila Velha/ES (clique aqui para ver nossa localização), favor entrar em contato via WhatsApp para agendamento de retirada.

  • Quanto tempo leva para meu pedido ser aprovado?

Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.

Boleto Bancário – O banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Transferência Bancária – Até 1 dia útil.

  • O que fazer se a embalagem estiver violada?

Caso a embalagem esteja violada, RECUSE a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via e-mail, chat ou telefone.

  • Fiz o pedido com o endereço errado, posso alterar?

Após efetuado o pedido, entre em contato conosco IMEDIATAMENTE pelo chat/WhatsApp para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível fazer nenhuma alteração.